#rvdgames

Marvel's Spider-Man

Marvel's Spider-Man

  

O Super-Herói mais querido de Nova York estará de volta com o seu filme Homem-Aranha de volta ao lar e o jogo Marvel's Spider Man que será lançado só em 2018 que foi desenvolvido pela Insomniac Games.
A noticia aconteceu na E3 deste ano que foi demonstrado em uma Gameplay que surpreendeu muita gente.







Mecanismos e Melhorias

O mecanismo está surpreendente e bem detalhado, nos combates já da para se notar uma grande semelhança aos jogos de Batman da serie Arkham, nesse título, Homem-Aranha não mata ninguém!, não digo só civis, eu digo ninguém mesmo, até os próprios inimigos após estarem feridos ele o prende em suas teias mas uma semelhança do herói querer apenas justiça e seguir somente as leis. As teias prendem em prédios, árvores e em qualquer superfície que estiver ao seu alcance não grudando mais em coisas que não enxergamos como os games antigos em que a teia grudava até no céu, assim dando mais realismo ao jogo.

O jogo não foge de suas origens focada nos quadrinhos, a historia se passa entre o Homem-Aranha em si, e também em seu personagem fora de seu traje aracnídeo, Peter Parker.



Peter Parker tem 23 de anos e está fazendo estágio em um laboratório, e já tem uma boa experiência como o Homem-Aranha após ser infectado pela aranha, como vimos nas histórias anteriores.




Outra novidade é o aparecimento de Miles Morales que também fez papel de Homem-Aranha nos quadrinhos, e que terá um papel muito importante durante o jogo junto com Peter Parker.





O jogo será exclusivo do Playstation 4 e está previsto para 2018, mas ainda não foi definido o mês de sua data de lançamento.

Preencha o formulário abaixo

Nome

E-mail *

Mensagem *